CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura entrega unidade José Carlos de Araújo revitalizada

17 de março de 2023 às 16:58

Publicidade
Prefeitura entrega unidade José Carlos de Araújo revitalizada
A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta sexta-feira (17), a entrega oficial da revitalização da unidade de saúde José Carlos de Araújo, no Cará-Cará. Com investimentos de mais de RS 240 mil, a obra faz parte do Programa de Reforma e Modernização das Unidades de Saúde do Município, iniciativa que prevê a revitalização e adequação de 45 locais até 2024.

“Estamos muito felizes com mais este passo: uma unidade de saúde revitalizada é entregue à população. A comunidade do Cará-Cará terá um atendimento cada vez melhor”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, a unidade passou por diversas adequações para absorver de forma mais acolhedora e eficiente as demandas da população.

“Nos últimos meses, temos trabalhando na reestruturação das unidades e dos serviços de saúde do Município, o que inclui a revitalização da José Carlos de Araújo. Aqui foram realizados reparos no telhado, pintura total, troca total de pisos, abertura de uma porta nos fundos, instalação de cobertura para veículos, adequações de acessibilidade, entre outras ações pontuais, tudo isso para dar mais estrutura para o trabalho dos nossos servidores e um atendimento ainda melhor para a população”, aponta.

O resultado dos trabalhos foi muito positivo para a comunidade. É o que afirma o médico da unidade, Thiago Franzak. “Acho que essa reforma foi ótima O acolhimento mudou bastante, o ambiente da unidade ficou mais aconchegante. O local onde os pacientes aguardavam ficou mais organizado, maior, bem mais estruturado”, conta.

Para o Carlos Roth, morador da região e um dos frequentadores do local, as mudanças repercutiram de forma positiva não só com a população, mas também no trabalho das equipes. “Foi muito boa a reforma. O atendimento é ótimo, mas o local precisava de manutenção. A reforma deu uma nova estrutura e um novo ânimo não só para os moradores, mas também para os colaboradores. Mudou muito e para melhor”, finaliza.

Compartilhe:

Leia também

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

2.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

3.

Marina Lima rebate críticas: 'Fumo maconha há 50 anos e não sou viciada'

4.

As quatro possíveis finais da Copa do Mundo da FIFA 2026

5.

Homem morre após ser esfaqueado no distrito de Alto do Amparo, em Tibagi  

6.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

7.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

8.

Sem camisa, Lula mostra treino aos 80 anos e diz: “Só fica velho quem não tem uma causa”

9.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

10.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia