CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura entrega unidade José Carlos de Araújo revitalizada

17 de março de 2023 às 16:58

Prefeitura entrega unidade José Carlos de Araújo revitalizada
A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta sexta-feira (17), a entrega oficial da revitalização da unidade de saúde José Carlos de Araújo, no Cará-Cará. Com investimentos de mais de RS 240 mil, a obra faz parte do Programa de Reforma e Modernização das Unidades de Saúde do Município, iniciativa que prevê a revitalização e adequação de 45 locais até 2024.

“Estamos muito felizes com mais este passo: uma unidade de saúde revitalizada é entregue à população. A comunidade do Cará-Cará terá um atendimento cada vez melhor”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, a unidade passou por diversas adequações para absorver de forma mais acolhedora e eficiente as demandas da população.

“Nos últimos meses, temos trabalhando na reestruturação das unidades e dos serviços de saúde do Município, o que inclui a revitalização da José Carlos de Araújo. Aqui foram realizados reparos no telhado, pintura total, troca total de pisos, abertura de uma porta nos fundos, instalação de cobertura para veículos, adequações de acessibilidade, entre outras ações pontuais, tudo isso para dar mais estrutura para o trabalho dos nossos servidores e um atendimento ainda melhor para a população”, aponta.

O resultado dos trabalhos foi muito positivo para a comunidade. É o que afirma o médico da unidade, Thiago Franzak. “Acho que essa reforma foi ótima O acolhimento mudou bastante, o ambiente da unidade ficou mais aconchegante. O local onde os pacientes aguardavam ficou mais organizado, maior, bem mais estruturado”, conta.

Para o Carlos Roth, morador da região e um dos frequentadores do local, as mudanças repercutiram de forma positiva não só com a população, mas também no trabalho das equipes. “Foi muito boa a reforma. O atendimento é ótimo, mas o local precisava de manutenção. A reforma deu uma nova estrutura e um novo ânimo não só para os moradores, mas também para os colaboradores. Mudou muito e para melhor”, finaliza.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

2.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

3.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

4.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

5.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

6.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

7.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

8.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia