CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura entrega revitalização da unidade de saúde Jamil Mussi

Por Redação

Prefeitura entrega revitalização da unidade de saúde Jamil Mussi
A Prefeitura de Ponta Grossa entregou, nesta quinta-feira (16), a revitalização da unidade de saúde Jamil Mussi, no Sabará. O investimento é de mais de R$ 200 mil. Os recursos são provenientes do Município e de emenda parlamentar proposta pela vereadora Missionária Adriana.

As obras fazem parte do Programa de Reforma e Revitalização de Unidades de Saúde do Município. “Esse é mais um dia feliz para a comunidade e para todos nós. A Jamil Mussi está sendo entregue com tudo novo, revitalizada, com pintura, jardinagem, iluminação e equipe completa, para atender melhor a população.

Fico muito feliz de estar fazendo aqui esta entrega e, ainda neste ano, queremos entregar mais unidades totalmente revitalizadas para que a população possa contar com espaços ainda mais acolhedores, com acessibilidade e toda a estrutura necessária para um bom atendimento”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.



De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, o espaço recebeu diversas intervenções“Foram realizadas diversas melhorias no local, incluindo adequações de acessibilidade, melhorias na rede elétrica e na rede hidráulica, reparos nos telhados, entre outros serviços”, comenta.

Para o médico Herman Quevedo, que trabalha na unidade, as melhorias trarão um impacto muito positivo para todos.“É com grande satisfação que a equipe da unidade Jamil Mussi recebe a inauguração desta unidade, muito acolhedora, com melhores condições em todos os sentidos. Eu acredito que as pessoas e as equipes vão se sentir muito mais à vontade. É importante ser bem atendido, mas também ter todas as condições para se sentir bem na unidade”,

Atualmente, a unidade Jamil Mussi disponibiliza atendimentos como a realização de consultas médicas e de enfermagem; puericultura, testes rápidos, pré-natal, planejamento familiar, visitas domiciliares, consultas odontológicas e farmácia básica.  declara.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

3.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

4.

35ª Munchenfest é cancelada em Ponta Grossa 

5.

Polícia prende homem que espancou companheira no meio de rua, no Paraná 

6.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

7.

Justiça proíbe deputada de incentivar demissão de opositores

8.

Prefeitura entrega R$ 353 mil em equipamentos à APEDEF

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia