Agora1

Prefeitura de PG abre inscrições para contratação de médicos

26 de maio de 2022 - 20:27
Pixabay License

O edital prevê a contratação de quatro profissionais, além da formação de cadastro de reserva.
A carga horária diária varia de acordo com a vaga sendo: 04 horas (20 horas semanais),  08 horas (40 horas semanais), 06 horas (meio plantão) e 12 horas (plantão).

A Prefeitura de Ponta Grossa está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de médicos. O edital prevê a contratação de quatro profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

A carga horária diária varia de acordo com a vaga sendo: 04 horas (20 horas semanais),  08 horas (40 horas semanais), 06 horas (meio plantão) e 12 horas (plantão).

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Fundação Municipal de Saúde (https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/abertura-de-processo-seletivo-simplifi…) até o dia 14 de junho.

“A contratação de médicos é essencial para que possamos fortalecer o nosso sistema de saúde e ampliar o suporte dedicado à nossa população. Por isso, além deste processo seletivo, também já estamos trabalhando na melhoria dos nossos estabelecimentos de saúde e avaliando a implementação de outras estratégias para garantir um atendimento com cada vez mais qualidade para as famílias de Ponta Grossa e da forma  como elas merecem, com dedicação, agilidade e eficiência”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde a contratação terá a duração de até seis meses em regime CLT,  podendo ser prorrogada por igual período.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.