CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura alerta para falsos fisioterapeutas do SUS

Por Redação

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vem através deste alertar a população sobre serviços domiciliares.

Segundo relatos de alguns moradores que entram em contato com a Ouvidoria de Saúde e procuraram as Unidades Básicas de Saúde (UBS), três homens estariam se passando por profissionais de fisioterapia e cobrando por consultas em casa.

As informações dão conta que os homens se passaram por profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), e utilizavam crachás e jalecos. A maior parte das situações foram registradas na região de Oficinas. A FMS entrou em contato com Guarda Municipal e Polícia Militar, ambos os serviços estão realizando rondas pela região e manterão monitoramento no local.

A FMS reforça que todos os trabalhos realizados pelo SUS são gratuitos, e os atendimentos domiciliares seguem o mesmo padrão de gratuidade, neste caso sendo protocolados, onde o paciente passa por consulta médica na UBS de referência.

A FMS salienta que em casos de dúvida a população deve entrar em contato com a UBS de referência, com a Ouvidoria de Saúde através do 0800-643-9595 ou ainda através do sistema Prefeitura 156.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

2.

CEM entra em mês decisivo e movimenta 2,8 mil estudantes em Ponta Grossa

3.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

4.

Nova frente fria traz tempestades ao Paraná no fim de semana das eleições 

5.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

6.

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

8.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia