CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura alerta para falsos fisioterapeutas do SUS

25 de fevereiro de 2019 às 16:58

Publicidade
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vem através deste alertar a população sobre serviços domiciliares.

Segundo relatos de alguns moradores que entram em contato com a Ouvidoria de Saúde e procuraram as Unidades Básicas de Saúde (UBS), três homens estariam se passando por profissionais de fisioterapia e cobrando por consultas em casa.

As informações dão conta que os homens se passaram por profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS), e utilizavam crachás e jalecos. A maior parte das situações foram registradas na região de Oficinas. A FMS entrou em contato com Guarda Municipal e Polícia Militar, ambos os serviços estão realizando rondas pela região e manterão monitoramento no local.

A FMS reforça que todos os trabalhos realizados pelo SUS são gratuitos, e os atendimentos domiciliares seguem o mesmo padrão de gratuidade, neste caso sendo protocolados, onde o paciente passa por consulta médica na UBS de referência.

A FMS salienta que em casos de dúvida a população deve entrar em contato com a UBS de referência, com a Ouvidoria de Saúde através do 0800-643-9595 ou ainda através do sistema Prefeitura 156.

Compartilhe:

Leia também

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

2.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

3.

Moradores de Reserva relatam granizo do tamanho de ovos de galinha após vendaval 

4.

Tatuador é detido suspeito de ameaçar esfaquear Flávio em Juiz de Fora (MG)

5.

Suspeito de esfaquear os próprios cães é encontrado morto em área de mata no Paraná 

6.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

7.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

8.

Prefeitura lança licitação para criar a conexão Londres-San Martin

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia