Agora1

Prefeitura abre novo agendamento de 2ª dose para público que tomou Coronavac

23 de setembro de 2021 - 20:26
Foto: Américo Antonio/SESA

Serão aplicadas 2.800 vacinas no próximo sábado; agendamento já está disponível no site da Prefeitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará no próximo sábado (25) a aplicação da segunda dose de vacina contra covid-19 para todos os públicos que receberam a 1ª dose da Coronavac até o dia 03 de setembro. O agendamento para esse público está disponível no site da Prefeitura.

As aplicações de Coronavac acontecerão no Centro de Eventos, em sistema de Drive-Thru, das 14 às 17 horas com 1.000 doses disponíveis, e no Campus da UEPG – Uvaranas das 11 às 17 horas, com outras 1.800 doses, na modalidade pedestres.

Orientações

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.