CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura abre novo agendamento de 2ª dose para público que tomou Coronavac

23 de setembro de 2021 às 17:26

Prefeitura abre novo agendamento de 2ª dose para público que tomou Coronavac
Foto: Américo Antonio/SESA
Serão aplicadas 2.800 vacinas no próximo sábado; agendamento já está disponível no site da Prefeitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará no próximo sábado (25) a aplicação da segunda dose de vacina contra covid-19 para todos os públicos que receberam a 1ª dose da Coronavac até o dia 03 de setembro. O agendamento para esse público está disponível no site da Prefeitura.

As aplicações de Coronavac acontecerão no Centro de Eventos, em sistema de Drive-Thru, das 14 às 17 horas com 1.000 doses disponíveis, e no Campus da UEPG – Uvaranas das 11 às 17 horas, com outras 1.800 doses, na modalidade pedestres.

Orientações

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

3.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

4.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

5.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

8.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

9.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia