CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Prefeitura abre novo agendamento de 2ª dose para público que tomou Coronavac

23 de Setembro de 2021 às 17:26

Prefeitura abre novo agendamento de 2ª dose para público que tomou Coronavac
Foto: Américo Antonio/SESA
Serão aplicadas 2.800 vacinas no próximo sábado; agendamento já está disponível no site da Prefeitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará no próximo sábado (25) a aplicação da segunda dose de vacina contra covid-19 para todos os públicos que receberam a 1ª dose da Coronavac até o dia 03 de setembro. O agendamento para esse público está disponível no site da Prefeitura.

As aplicações de Coronavac acontecerão no Centro de Eventos, em sistema de Drive-Thru, das 14 às 17 horas com 1.000 doses disponíveis, e no Campus da UEPG – Uvaranas das 11 às 17 horas, com outras 1.800 doses, na modalidade pedestres.

Orientações

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

3.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

4.

Corpo de menina desaparecida é encontrado após mais de 10 dias de buscas; mãe tambem morreu

5.

Janja publica vídeo de Lula de sunga na praia 

6.

Polícia civil apreende adolescente por tentativa de homicídio e incêndio criminoso em PG 

7.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia