CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura abre credenciamento para profissional de medicina do trabalho

21 de setembro de 2022 às 13:46

Prefeitura abre credenciamento para profissional de medicina do trabalho
Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/alterfines-1302079/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=2361046">Alterio Felines</a> por <a href="https://pixabay.com/pt//?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=2361046">Pixabay</a>
Médicos credenciados atuarão até a contratação por meio de concurso público

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, publicou edital para o credenciamento que visa a contratação de médico especializado em Medicina do Trabalho, para atendimento dos funcionários do Município, bem como dos órgãos da administração indireta.

De acordo com a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, os órgãos públicos da administração direta e indireta tem a obrigatoriedade de promover a saúde e proteger a integridade do trabalhador no seu local de trabalho. “Dispomos no momento de apenas um profissional efetivo, não conseguindo dessa forma atender a demanda existente. Em virtude disso, faz-se necessária a contratação de profissionais em Medicina do Trabalho”, comenta Cliciane, que explica que este formato de serviço ocorrerá até a contratação por meio de concurso público a ser realizado em breve.

Os profissionais a serem contratados deverão realizar ações destinadas à promoção de saúde ocupacional, à prevenção de riscos e doenças referentes ao trabalho, ocorrência de acidentes em serviço, assim como avaliações de atestados médicos.

Mais informações sobre o credenciamento podem ser encontradas através do link:

https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/licitacoes/chamada_publica_-_019-2022_-_edital.pdf.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

3.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

4.

Agência do Trabalhador inicia atendimentos em novo endereço e amplia estrutura para a população

5.

Mulher de 37 anos que fingia ser criança de 12 anos viveu em casa de família por mais de 1 ano 

6.

Drones ucranianos atingem terminal petrolífero em São Petersburgo

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia