Agora1

Prefeitura abre credenciamento de organizações interessadas na gestão das UPAs

27 de janeiro de 2022 - 18:25
Divulgação

As Organizações interessadas podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até o dia 23 fevereiro na sede da FMS

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu, nesta semana, um edital qualificação de Organizações Sociais de Saúde (OSS) com finalidade específica de eventual e futura operacionalização da gestão e execução das ações e serviços das UPAs 24H Santa Paula e Santana.

As interessadas podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até o dia 23 fevereiro na sede da FMS. O edital com todas as informações já está disponível no endereço AQUI

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Rodrigo Manjabosco, o credenciamento das Organizações interessadas é o primeiro passo para a realização do processo de contratação junto ao Município.

“A partir da homologação do credenciamento, as OSS farão uma análise da estrutura atual dos locais e dos serviços oferecidos, seguida da apresentação de uma proposta ao Município, que pode ou não realizar a contratação de acordo com os critérios apresentados”, explica.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.