CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeitura abre credenciamento de organizações interessadas na gestão das UPAs

27 de janeiro de 2022 às 15:25

Prefeitura abre credenciamento de organizações interessadas na gestão das UPAs
Divulgação
As Organizações interessadas podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até o dia 23 fevereiro na sede da FMS

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu, nesta semana, um edital qualificação de Organizações Sociais de Saúde (OSS) com finalidade específica de eventual e futura operacionalização da gestão e execução das ações e serviços das UPAs 24H Santa Paula e Santana.

As interessadas podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até o dia 23 fevereiro na sede da FMS. O edital com todas as informações já está disponível no endereço AQUI

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Rodrigo Manjabosco, o credenciamento das Organizações interessadas é o primeiro passo para a realização do processo de contratação junto ao Município.

“A partir da homologação do credenciamento, as OSS farão uma análise da estrutura atual dos locais e dos serviços oferecidos, seguida da apresentação de uma proposta ao Município, que pode ou não realizar a contratação de acordo com os critérios apresentados”, explica.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

3.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

4.

Paraná terá fim de semana chuvoso e novo declínio das temperaturas, prevê Simepar

5.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

6.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia