CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Prefeitura abre agendamento de 2ª dose para público que tomou Pfizer

20 de Setembro de 2021 às 13:59

Prefeitura abre agendamento de 2ª dose para público que tomou Pfizer
Divulgação
Serão aplicadas 3000 mil vacinas, das 9h às 18h, com intervalo para almoço 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará na próxima quinta-feira (23) a aplicação da segunda dose de vacina contra covid-19 para todos os públicos que se vacinaram com Pfizer até dia 27 de junho. A população deve ficar atenta no momento do agendamento, esta ação é de segunda dose para completar o esquema vacinal de diversos grupos.

As aplicações de Pfizer acontecerão na Estação  Arte e também no Ginásio Oscar Pereira. As doses serão aplicadas das 9h às 18h, com intervalo para almoço das 12h às 13h. Os agendamentos estarão abertos na tarde de hoje (20), a partir das 17h, no site da Prefeitura.

Chamamentos 

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

Por Rafisa Ramos

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

5.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 26%

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia