Agora1

Prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, morre vitima de Covid-19

7 de janeiro de 2021 - 08:15
Reprodução Facebook

Morreu na madrugada desta quinta-feira (07), o prefeito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, Marcelo Puppi aos 61 anos de idade.

O prefeito estava internado desde o dia 25 de novembro quando testou positivo para a Covid-19, após três dias Puppi precisou ser entubado e transferido para UTI, devido a piora do seu estado de saúde.

Puppi venceu as eleições de 2020, e foi reeleito com 21.566 votos. Devido ele ter  covid-19, não haverá velório.

Nas redes sociais a familia do prefeito escreveu – prezados amigos é com profunda tristeza que comunicamos na data de hoje o falecimento do nosso querido filho, pai, marido e irmão Marcelo Puppi. Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio. É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo. Para a Campo Largo que lhe deu vida, alegrias, filhos e frutos, nosso mais profundo sentimento de amor e gratidão.

Família Puppi
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.