CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Prefeita Elizabeth entrega revitalização da Unidade de Saúde Cyro de Lima Garcia

22 de janeiro de 2024 às 18:27

Prefeita Elizabeth entrega revitalização da Unidade de Saúde Cyro de Lima Garcia
A prefeita Elizabeth Schmidt realizou, nesta segunda-feira (22), a entrega das obras de revitalização da unidade de saúde Cyro de Lima Garcia, em Oficinas. A ação faz parte do Programa de Reforma e Modernização das Unidades de Saúde do Município, iniciativa que busca fortalecer a estrutura oferecida para atendimento e acolhimento da comunidade.

“Investir na saúde da nossa população é essencial. Por isso, temos trabalhado para ampliar e fortalecer toda a rede à disposição da comunidade. Estamos construindo novas unidades em diversos pontos da cidade, contratamos novos médicos e seguimos avançando no nosso Programa de Reforma e Modernização, iniciativa da qual a Cyro de Lima Garcia faz parte e que permitiu a realização de diversas melhorias, tudo isso para que nossa população possa contar com um atendimento humanizado, ágil e eficiente”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.



Com investimento de mais de R$ 550 mil – provenientes da Prefeitura  e de emendas do Legislativo Municipal – o espaço recebeu diversas melhorias na estrutura, incluindo adequações nas redes elétrica e hidráulica, pintura, reparos nos telhados e pisos, entre outros.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, a revitalização traz impactos positivos tanto para a comunidade, como também para as equipes que atuam no local.

“Atualmente, essa unidade disponibiliza com diversos serviços, incluindo atividades envolvendo farmácia, vacinação, atendimentos odontológicos, consultas médicas, entre outros.  Com essas melhorias, a população e as nossas equipes podem contar com um local mais acolhedor e acessível, o que contribui de maneira muito positiva para todos”, finaliza.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia