Agora1

Prefeita de Querência do Norte no Paraná morre vítima da covid-19

30 de abril de 2021 - 18:46
Reprodução

Rozinei Aparecida Oliveira (PSD), de 57 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (30).

A prefeita de Querência do Norte, no Paraná, Rozinei Aparecida Oliveira (PSD), de 57 anos, morreu vítima da covid-19, na manhã desta sexta-feira (30).

A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

Ela foi diagnosticada com a doença no dia 10 de abril e estava intubada desde o dia 21 deste mês, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Bom Samaritano, em Maringá.

Segundo a prefeitura, dois dias depois de testar positivo para a doença, a prefeita estava se sentindo bem, com alguns sintomas e se tratando em casa.

Por meio das redes sociais, logo que descobriu a doença, ela disse que seu quadro estava evoluindo muito rápido e estava com 30% do pulmão comprometido. Depois disso, piorou e logo precisou ser encaminhada ao hospital de Maringá.

A prefeitura de Querência do Norte decretou luto oficial por 10 dias.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou o falecimento da prefeita

“É com muita tristeza que perdemos uma grande prefeita do nosso Estado na batalha contra o coronavírus. Estendo meus sentimentos à sua família e amigos da prefeita neste momento de pesar, e espero que Deus conforte a todos pela sua perda”, afirmou.

Dra. Rose, como era conhecida, estava em seu quarto mandato em Querência do Norte, município da região Noroeste do Paraná.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.