CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta-grossense testa positivo para COVID-19 em São Paulo

23 de Abril de 2020 às 16:05

Ponta-grossense testa positivo para COVID-19 em São Paulo
Arquivo
Na tarde desta quinta-feira (23) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) teve conhecimento de um paciente positivo para Covid-19, residente em Ponta Grossa, sexo masculino, 44 anos. O paciente viaja, com frequência, a trabalho e ficou internado seis dias em um município no interior de São Paulo, no início de abril, onde foi feito o exame.

A FMS passou a registrar este caso no Boletim da cidade a partir de agora, porque o paciente  tinha ficado internado em São Paulo. A confirmação da inclusão do caso  no Boletim oficial da cidade veio através da 3ª Regional de Saúde, na tarde de hoje.
Ele ficou isolado durante o período de transmissão. Familiares não apresentaram sintomas e todos já estão fora do período de transmissão.

No momento, Ponta Grossa conta com 11 casos confirmados de Covid-19, sendo seis recuperados, dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), três em isolamento domiciliar, nenhum óbito e 1230 pacientes sendo monitorados pela equipe municipal de Epidemiologia e Atenção Primária.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia