CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa inicia vacinação contra gripe para público geral nesta segunda (28)

28 de Junho de 2021 às 04:23

Ponta Grossa inicia  vacinação contra gripe para público geral nesta segunda (28)
© Rodrigo Felix Leal




Por Mariana Galvão Noronha

Aplicação ocorrerá nas UBS com sala de vacina mediante agendamento prévio; agendamentos sempre serão abertos às 8h do dia anterior

Ponta Grossa inicia segunda (28) a etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe (H1N1) para toda a população acima de seis meses de idade. Esta imunização continuará ocorrendo mediante agendamento no site da Prefeitura, para evitar aglomeração nos pontos de vacinação. Esta ação ocorrerá nas UBS com salas de vacina e, no primeiro dia da campanha, excepcionalmente, com aplicação também na Estação Arte e Centro de Eventos (drive thru). Os agendamentos sempre serão abertos às 8h do dia anterior à aplicação. Para a vacinação de segunda (28), primeiro dia desta nova etapa, os agendamentos serão feitos neste domingo (27).

A Fundação de Saúde alerta a população sobre a importância do intervalo de 14 dias entre a aplicação das vacinas contra covid-19 e H1N1. "Precisamos que todos compareçam com a carteira de vacinação, para que nossas equipes possam conferir a data das vacinas e liberar a aplicação da dose de gripe. Desta maneira vamos garantir a imunização segura e com o intervalo de 14 dias de uma para outra", explica a enfermeira Daniele Fabian.

A campanha seguirá durante toda a semana, conforme a disponibilidade de doses. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/) sempre no dia anterior à aplicação, das 8h às 22h (ou conforme a disponibilidade de doses).






Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Jovens que estavam desaparecidos são executados por facção criminosa no Mato Grosso

3.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

4.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

5.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Adolescente fica em estado grave ao bater patinete elétrica em porta de automóvel; assista 

8.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia