CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa inicia vacinação contra covid para púbico geral entre 34 e 59 anos no sábado (24)

22 de julho de 2021 às 16:52

Ponta Grossa inicia vacinação contra covid para púbico geral entre 34 e 59 anos no sábado (24)
© Ari Dias/AEN
por Rafisa Ramos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do departamento de Imunização e da Atenção Primária, realizará mutirão de vacinação contra a Covid-19 no sábado (24). As aplicações serão de primeira dose  para o público geral entre 34 e 59 anos completos.

Apesar da população desta faixa etária já estar se cadastrando no aplicativo "Vacina PG", será necessário agendar a vacinação no site da Prefeitura (www.pontagrossa.pr.gov.br). "Levantamos o quantitativo de pessoas de 35 e 34 anos que já estão cadastradas no aplicativo e verificamos que não foi toda a população que conseguiu se cadastrar, devido a isso vamos abrir o agendamento no site da Prefeitura para essa etapa. Nossa intenção é continuar agilizando a aplicação das  doses, para que não haja atraso, essa decisão foi a melhor no momento. Pedimos que mesmo assim a população entre 18 e 35 anos continue se cadastrando no aplicativo", explica o presidente da FMS, Rodrigo Manjabosco.

O agendamento estará aberto a partir das 8h de amanhã (23). A vacinação deste público necessita da apresentação do RG, CPF e carteira de vacinação.

As doses serão aplicadas na Estação Arte, no Centro de Eventos na modalidade Drive Thru e no Ginásio Oscar Pereira, das 9h às 16h30.

A FMS solicita que as pessoas compareçam ao local da vacinação com apenas cinco minutos de antecedência, evitando aglomeração e espera em filas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

3.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia