CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa confirma primeira morte por coronavírus na cidade

9 de Junho de 2020 às 16:30

Ponta Grossa confirma primeira morte por coronavírus na cidade
Divulgação
A informação foi repassada pelo prefeito Marcelo Rangel no fim da tarde desta terça-feira (09), através das redes sociais.

"Infelizmente confirmamos o primeiro óbito de Ponta Grossa", escreveu Rangel



Matéria em atualização

- Paciente estava internado em instituição particular e apresentava comorbidade -

A Prefeitura Municipal, através da Fundação de Saúde (FMS), informa que registrou o primeiro óbito de Coronavírus, em Ponta Grossa. O paciente é de sexo masculino, 68 anos e estava hospitalizado em instituição particular.

A vigilância epidemiológica fazia o monitorando do paciente, ele foi internado em leito clínico no dia 28 de maio, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 7 de junho, onde o mesmo estava em intubação e ventilação mecânica.  O caso entrou como confirmado no dia 1 de junho, sendo o caso 80º. O paciente tinha comorbidades, com registro de câncer de bexiga e problema pulmonar.

Neste momento FMS reforça as orientações sobre isolamento social, utilização do uso das máscaras e higienização das mãos. “É muito importante as pessoas focarem no hábito de lavar as mãos, de higienizar os produtos que levam para suas casas, de evitar entrar em casa com a roupa que veio da rua, o isolamento social ainda se mantem como uma das maneiras mais eficazes de se prevenir da doença”, destaca o secretário adjunto de saúde, Dr. Rodrigo Daniel Manjabosco.

A PMPG lamenta a perda e se solidariza com os familiares.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

2.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

3.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

4.

Mulher é encontrada morta dentro da residência, em Prudentópolis 

5.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

6.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

7.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

8.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia