CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa atinge 67,19% do público-alvo da campanha contra H1N1

12 de Maio de 2016 às 15:45

No final da terceira semana de campanha, Ponta Grossa já vacinou 44.258 pessoas. Este número equivale a 67,19% do público que deve ser vacinado. Lembrando que o município tem a meta mínima de atingir 80% da comunidade de crianças, gestantes, puérperas, idosos, doentes crônicos, população privada de liberdade e funcionários do Sistema Prisional.
O único grupo que já passou a meta é o de trabalhadores de saúde, com 86,24%, e com o menor percentual atingido ainda permanecem as gestantes, com 46,79%.
Todas as 18 Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão vacinando das 8h ao 12h, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.  Os cidadãos deverão estar com documentos pessoais, crianças com o cartão de vacina e doentes crônicos com uma indicação médica. A campanha se estende até o dia 20 de maio, sexta-feira da próxima semana.
A população alvo poderá procurar a vacina nas seguintes unidades: Egon Roscamp (Santa Paula), Rômulo Pazinato (antigo CAS Nova Rússia), Cyro Garcia (antigo CAS Oficinas), Lauro Müller (Santa Maria), Antônio Saliba (Parque dos Sabiás/Parque dos Pinheiros), Clyceu de Macedo (Santa Terezinha), Abraão Federman (Uvaranas), Cleon de Macedo (Jardim Paraíso), Júlio de Azevedo (Vila Vilela), Roberto Portela (Ronda), Zilda Arns (Parque Nossa Senhora das Graças), Madre Josefa (Vila Princesa/Coronel Cláudio), Luiz Conrado Mansani (antigo CAS Uvaranas), Antônio Russo (São José), Nilton de Castro (Parque Tarobá), Jayme Gusman (Vila Estrela), Distrito de Guaragi e Biscaia.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

2.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

3.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

7.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia