CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa abre imunização contra gripe para idosos e professores

10 de Maio de 2021 às 14:16

Ponta Grossa abre imunização contra gripe para idosos e professores
Agora1
por Rafisa Ramos

O agendamento já está aberto e deve ser feito no site da Prefeitura

Ponta Grossa inicia amanhã (11) a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe. A vacinação para este grupo segue até o dia 8 de junho.  A segunda etapa é destinada a idosos com mais de 60 anos, professores e profissionais da  saúde.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/), e para receber a vacina amanhã o cidadão deve se cadastrar hoje (10), até às 22h.

"Abriremos o cadastro sempre no dia anterior à vacinação, ou seja, para receber a vacina na quarta-feira o agendamento acontecerá na terça-feira e assim acontecerá por toda semana. Com exceção ao dia de hoje, todos os outros dias de agendamento serão das 8h às 16h", explica a enfermeira Daniele Fabian.

Os professores e profissionais da saúde devem levar comprovante de vínculo com instituição de trabalho, além do documento com foto e carteira de  vacinação. Os idosos com mais de 60 anos, que tomaram a vacina contra a Covid-19, devem prestar atenção no intervalo das doses.

"É necessário que todos compareçam com a carteira de vacinação, assim nossas equipes poderão conferir a data das vacinas e liberar a aplicação da dose de gripe. Desta maneira vamos garantir a imunização segura e com o intervalo de 14 dias de uma para outra", finaliza Daniele.

O público da primeira fase que não conseguiu se imunizar também continuará sendo vacinado, basta fazer o agendamento no site da Prefeitura.

Locais  para vacinação:

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com dois gols de cabeça, Flamengo vence o Pyramids pela Copa Intercontinental 

2.

Homem morre ao ser pisoteado por vaca no Paraná 

3.

Dois corpos são encontrados em bairros diferentes de PG 

4.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia