CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Policiais lamentam morte do investigador e advogado "Chitão", em Ponta Grossa

27 de março de 2021 às 10:08

Policiais lamentam morte do investigador e advogado "Chitão", em Ponta Grossa
Reprodução
Narciso Henrique Antunes, de 61 anos morreu nessa sexta-feira (27)

Policias Civis prestaram homenagem ao investigador aposentado e advogado que morreu com sequelas da Covid-19.

O velório de Narciso foi liberado devido ele ter se curado da doença, porém não resistiu e veio a óbito na sexta-feira (26), no Hospital Santa Casa de Misericórdia onde estava internado.

Narciso era conhecido como (Chitão), policial civil aposentado, advogado, deixou esposa e dois filhos. O corpo do policial está sendo velado na Capela São Francisco e seu sepultamento será as 15 horas no cemitério Parque Jardim Paraiso.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do polícia.

"Meu amigo e irmão, policial aposentado, NARCISO HENRIQUE ANTUNES (Chitão), com quem trabalhei anos no plantão da 13a, foi levado hoje por este terrível mal. Que Deus console seus familiares.Informo que o velório do investigador aposentado Narciso Henrique Antunes (Chitão) *está ocorrendo na Capela São Francisco* (próximo da Base Forte), até o horário do sepultamento (15h no cemitério de Uvaranas, hoje 27/03 em PONTA GROSSA). Como ele foi curado da Covid, mas faleceu em decorrência de sequelas da doença (cardiopatia e hipertensão), *foi liberado velório, com os devidos cuidados* (álcool gel e uso de máscara, e também distanciamento) com limitação de 10 pessoas dentro da capela. Que Deus console amigos e familiares” escreveu Elter Garcia da 13ª SDP
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

3.

Adolescente sofre convulsão em ato sexual com outros menores

4.

Em dia de recordes para Cristiano Ronaldo, Portugal goleia Uzbequistão

5.

Ponta Grossa registra crescimento de 10,7% na abertura de empresas em 2026

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

8.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia