CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Policiais lamentam morte do investigador e advogado "Chitão", em Ponta Grossa

27 de Março de 2021 às 10:08

Policiais lamentam morte do investigador e advogado "Chitão", em Ponta Grossa
Reprodução
Narciso Henrique Antunes, de 61 anos morreu nessa sexta-feira (27)

Policias Civis prestaram homenagem ao investigador aposentado e advogado que morreu com sequelas da Covid-19.

O velório de Narciso foi liberado devido ele ter se curado da doença, porém não resistiu e veio a óbito na sexta-feira (26), no Hospital Santa Casa de Misericórdia onde estava internado.

Narciso era conhecido como (Chitão), policial civil aposentado, advogado, deixou esposa e dois filhos. O corpo do policial está sendo velado na Capela São Francisco e seu sepultamento será as 15 horas no cemitério Parque Jardim Paraiso.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do polícia.

"Meu amigo e irmão, policial aposentado, NARCISO HENRIQUE ANTUNES (Chitão), com quem trabalhei anos no plantão da 13a, foi levado hoje por este terrível mal. Que Deus console seus familiares.Informo que o velório do investigador aposentado Narciso Henrique Antunes (Chitão) *está ocorrendo na Capela São Francisco* (próximo da Base Forte), até o horário do sepultamento (15h no cemitério de Uvaranas, hoje 27/03 em PONTA GROSSA). Como ele foi curado da Covid, mas faleceu em decorrência de sequelas da doença (cardiopatia e hipertensão), *foi liberado velório, com os devidos cuidados* (álcool gel e uso de máscara, e também distanciamento) com limitação de 10 pessoas dentro da capela. Que Deus console amigos e familiares” escreveu Elter Garcia da 13ª SDP
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

4.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia