Agora1

‘Pele do Guaragi’ é agredido após assalto em seu estabelecimento

26 de outubro de 2018 - 07:07
Divulgação

Leonardo Matias (Pelé), teve um corte na cabeça, após ser atacado pelo bandido que invadiu o estabelecimento encapuzado.

Na tarde de quinta-feira (25), um bandido armado com um pedaço de pau, invadiu o “Bar do Pelé” em Guaragi, distrito de Ponta Grossa e tentou assaltar o proprietário, Leonardo Matias, o Pelé como é conhecido.

Segundo relatos da família, o ladrão chegou encapuzado e a todo momento pedia por dinheiro. O suspeito desferiu um golpe com um pedaço de madeira, na cabeça da vítima que precisou ser socorrida pelo Siate e Samu.

A esposa de Leonardo, viu a movimentação e gritou com o ladrão que fugiu sem levar nada. A Guarda Municipal com base em Guaragi foi acionada, mas o bandido tomou rumo ignorado.

A vítima foi colocada em um veículo e trazida para Ponta Grossa até encontrar com a equipe do socorro médico. Pelé foi encaminhado com um corte na cabeça, ficando em observação durante a noite. O quadro de saúde é estável. O caso será apurado pela Policia Civil.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.