CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Paraná ultrapassa 25 mil mortes por covid desde o inicio da pandemia

Por Redação

Paraná ultrapassa 25 mil mortes por covid desde o inicio da pandemia
Foto -Agencia Brasil
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira mais 7.719 casos confirmados e 147 mortes pela Covid-19 no Paraná.

Os números são referentes aos meses, semanas e dias anteriores e não representam apenas as notificações das últimas 24 horas.

Os dados acumulados do monitoramento da doença mostram que o Estado soma 1.041.167 casos confirmados e 25.059 óbitos.

O informe relata que 2.757 pacientes estão internados com diagnóstico confirmado de Covid-19 e há outros 2.721 pacientes que aguardam resultados de exames e são considerados suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

A Secretaria da Saúde informa a morte de mais 147 pacientes. São 68 mulheres e 79 homens, com idades que variam de 22 a 99 anos. Os óbitos ocorreram de 1º de abril a 20 de maio de 2021.

O monitoramento registra também 5.750 casos de residentes de fora, sendo que 144 foram a óbito. O informe completo pode ser conferido em www.saude.pr.gov.br. (Repórter Rudi Bagatini).

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

3.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

4.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

5.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

6.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia