CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Paraná tem mais 3.049 infecções e 78 óbitos pela Covid-19

6 de janeiro de 2021 às 16:09

Publicidade
Paraná tem mais 3.049 infecções e 78 óbitos pela Covid-19
Imagem e informações Agencia Brasil
A Secretaria de Estado da Saúde, em informe divulgado nesta quarta-feira (06), confirma mais 3.049 casos de Covid-19 e 78 mortes em decorrência da doença no Paraná. Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Estado soma 427.590 casos confirmados e 8.170 óbitos.

Os casos divulgados nesta quarta-feira são de janeiro deste ano (2.291) e junho (3), julho (8), agosto (10), setembro (4), outubro (13), novembro (68) e dezembro (652) do ano passado.

INTERNADOS – Nesta quarta-feira há 1.548 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 internados. São 1.202 pacientes em leitos SUS (622 em UTI e 580 em enfermaria) e 346 em leitos da rede particular (137 em UTI e 209 em enfermaria).

Há outros 1.140 pacientes internados, 372 em leitos UTI e 768 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão nas redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Secretaria Estadual informa que os 78 pacientes que faleceram são 35 mulheres e 43 homens, com idades que variam de 35 a 94 anos. Os óbitos ocorreram entre 02 de agosto a 06 de janeiro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em São Mateus do Sul (8), Francisco Beltrão (7), Pinhais (7), Curitiba (6), Apucarana (5), Maringá (5), Sarandi (4), Foz do Iguaçu (3), São José dos Pinhais (3), Campina Grande do Sul (2), Guamiranga (2), Mamboré (2) e Ponta Grossa (2).

A Secretaria da Saúde registra ainda a morte de uma pessoa em cada um dos municípios de Antonina, Arapongas, Araruna, Assis Chateaubriand, Borrazópolis, Cambé, Cascavel, Colombo, Figueira, Irati, Itambé, Jacarezinho, Jataizinho, Novo Itacolomi, Ouro Verde do Oeste, Paranaguá, Paranavaí, Piraquara, Rolândia, Tamarana, Toledo e União da Vitória.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Saúde registra 3.283 casos de residentes de fora, sendo que 63 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo clicando   AQUI.

Compartilhe:

Leia também

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

2.

“O PT é uma merda? É. Mas é minha merda”, diz Lula em vídeo viralizado

3.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

4.

Prefeitura inicia implantação do projeto Escuta SUSP na Guarda Civil Municipal  

5.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

6.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

7.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

8.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia