CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Paraná tem mais 3.049 infecções e 78 óbitos pela Covid-19

6 de Janeiro de 2021 às 16:09

Paraná tem mais 3.049 infecções e 78 óbitos pela Covid-19
Imagem e informações Agencia Brasil
A Secretaria de Estado da Saúde, em informe divulgado nesta quarta-feira (06), confirma mais 3.049 casos de Covid-19 e 78 mortes em decorrência da doença no Paraná. Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Estado soma 427.590 casos confirmados e 8.170 óbitos.

Os casos divulgados nesta quarta-feira são de janeiro deste ano (2.291) e junho (3), julho (8), agosto (10), setembro (4), outubro (13), novembro (68) e dezembro (652) do ano passado.

INTERNADOS – Nesta quarta-feira há 1.548 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 internados. São 1.202 pacientes em leitos SUS (622 em UTI e 580 em enfermaria) e 346 em leitos da rede particular (137 em UTI e 209 em enfermaria).

Há outros 1.140 pacientes internados, 372 em leitos UTI e 768 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão nas redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Secretaria Estadual informa que os 78 pacientes que faleceram são 35 mulheres e 43 homens, com idades que variam de 35 a 94 anos. Os óbitos ocorreram entre 02 de agosto a 06 de janeiro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em São Mateus do Sul (8), Francisco Beltrão (7), Pinhais (7), Curitiba (6), Apucarana (5), Maringá (5), Sarandi (4), Foz do Iguaçu (3), São José dos Pinhais (3), Campina Grande do Sul (2), Guamiranga (2), Mamboré (2) e Ponta Grossa (2).

A Secretaria da Saúde registra ainda a morte de uma pessoa em cada um dos municípios de Antonina, Arapongas, Araruna, Assis Chateaubriand, Borrazópolis, Cambé, Cascavel, Colombo, Figueira, Irati, Itambé, Jacarezinho, Jataizinho, Novo Itacolomi, Ouro Verde do Oeste, Paranaguá, Paranavaí, Piraquara, Rolândia, Tamarana, Toledo e União da Vitória.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Saúde registra 3.283 casos de residentes de fora, sendo que 63 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo clicando   AQUI.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

3.

“Não podemos nos conformar com homens matando mulheres”, diz Lula

4.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

5.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

6.

Mulher encontrada morta no Rio Jordão será sepultada neste domingo (8)

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia