CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Paraná tem 30 novos casos, dois óbitos e mais 71 recuperados

27 de abril de 2020 às 16:30

Informe divulgado pela Secretaria da Saúde nesta segunda-feira (27) registra 30 novos casos da Covid-19 no Paraná, mais 71 pessoas recuperadas e dois óbitos decorrentes da doença. O Estado soma agora 1186 pessoas que tiveram confirmação da doença, das quais 753 estão recuperadas e liberadas do isolamento e 75 faleceram.

Os 30 novos casos são registrados em Paranaguá (2), Campo do Tenente (1), Curitiba (10), Piraquara (2), Colombo (1), Ponta Grossa (1), Cascavel (1), Campo Mourão (3), Nova Londrina (1), São João do Caiuá (2), Paranavaí (2), Paraíso do Norte (1), Terra Rica (1), Maringá (1) e Apucarana (1). Atualmente são 119 cidades paranaenses com registro de casos confirmados e 33 com óbitos pela Covid-19.

Os dois novos óbitos em decorrência da Covid-19 são de uma mulher de 55 anos, residente em Verê, e um homem de 89 anos residente em Ivaiporã. Ambos estavam internados.

O número de pacientes que residem fora do Paraná segue a mesmo: 15 confirmados e dois óbitos, conforme detalhamento no Informe Epidemiológico.

AJUSTES - Três casos já confirmados tiveram alteração nos registros: um homem com 62 anos de idade, confirmado no dia 24 de abril em Siqueira Campos foi transferido para o município de Fazenda Rio Grande. E dois casos, ambos do sexo masculino e idades de 28 e 53 anos, confirmados também no dia 24, em Foz do Iguaçu, foram transferidos para o município de Céu Azul.

Consulte aqui o Informe Epidemiológico completo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

3.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

6.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

7.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

8.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia