CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Paraná registra 1.724 novos casos de Covid-19

2 de dezembro de 2020 às 16:18

Paraná registra 1.724 novos casos de Covid-19
Divulgação
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira (02) mais 1.724 casos confirmados e 29 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. O boletim registra também 1.469 casos retroativos do período entre 25 de maio a 30 de novembro. Eles estavam em investigação, foram confirmados e automaticamente computados no sistema.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 285.837 casos e 6.188 mortes em decorrência da doença. Há um ajuste detalhado ao final do texto.

INTERNADOS – Nesta quarta-feira (02) são 1.138 pacientes internados com diagnóstico confirmado de Covid-19. Destes, 843 ocupam leitos SUS (467 UTI e 376 clínicos/enfermaria) e 295 da rede particular (81 UTI e 214 clínicos/enfermaria).

Há outros 1.560 pacientes internados, 544 em leitos UTI e 1.016 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 29 pacientes. São 12 mulheres e 17 homens com idades que variam de 30 e 90 anos. Os óbitos ocorreram entre 20 de novembro e 1º de dezembro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Foz do Iguaçu (3), Colombo (2), Pinhais (2), Santa Helena (2) e São José dos Pinhais (2). O boletim também confirma uma morte em cada um dos seguintes municípios: Araucária, Campina Grande do Sul, Cruzeiro do Iguaçu, Curitiba, General Carneiro, Marechal Cândido Rondon, Marialva, Morretes, Palmas, Pato Branco, Pinhalão, Rancho Alegre, São José da Boa Vista, São Miguel do Iguaçu, Sarandi, Sengés, Toledo e Ubiratã.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento contabiliza 2.709 casos de pessoas que não moram no Estado – 55 foram a óbito.

AJUSTE:

Exclusão

Um óbito confirmado (F, 13h) no dia 26/08 em Ponta Grossa foi excluído por erro de notificação.

Confira o informe completo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

3.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

4.

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

5.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

6.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

7.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia