CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Paraná recebe mais 79,2 mil vacinas pediátricas contra a Covid-19

2 de Fevereiro de 2022 às 16:14

Publicidade
Paraná recebe mais 79,2 mil vacinas pediátricas contra a Covid-19
Foto: Danilo Avanci/SESA
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu nesta quarta-feira (2) mais 79.200 vacinas pediátricas contra a Covid-19 da CoronaVac. Os imunizantes são parte de um lote com 159.880 doses infantis destinadas ao Paraná, conforme a 83ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde e o 81º Informe Técnico.

As doses desembarcaram no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 13h50 e foram encaminhadas para o Centro de Medicamentos do Paraná para conferência e armazenamento até que sejam descentralizadas para as Regionais de Saúde e posteriormente aos municípios.

O restante do lote deve chegar ao Estado no voo 1124 com previsão de pouso às 19h30 no aeroporto. Esta remessa estava programada para recebimento durante a manhã, mas precisou ser adiada por problemas logísticos da companhia aérea.

Os imunizantes fazem parte de um pacote com 944.530 vacinas destinadas ao Estado nesta semana. Duas remessas já chegaram: 97 mil doses pediátricas da Pfizer, na noite desta terça-feira (1º), e 332.750 vacinas da AstraZeneca para dose de reforço (DR), na manhã desta quarta-feira (2).

O Paraná aguarda ainda o recebimento de mais 354.900 doses da Janssen para DR da população adulta. As vacinas têm previsão para envio nesta quinta-feira (3) em dois horários: 9h30 e 13h50.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia