CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Paraná confirma mais 1.911 casos e 78 óbitos em decorrência da Covid-19

24 de agosto de 2021 às 15:55

Paraná confirma mais 1.911 casos e 78 óbitos em decorrência da Covid-19
Imagem e informações UEPG
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta terça-feira (24) mais 1.911 casos e 78 mortes pela Covid-19 no Paraná. Os números são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 1.439.268 casos e 36.882 óbitos em decorrência da doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de janeiro (34), fevereiro (35), março (86), abril (44), maio (90), junho (29), julho (15) e agosto (1.576) de 2021 e, ainda, de dezembro (2) de 2020.

INTERNADOS – De acordo com o informe, 1.087 pacientes com diagnóstico confirmado estão internados. São 753 em leitos SUS (434 em UTI e 319 em clínicos/enfermaria) e 334 em leitos da rede particular (159 em UTI e 175 em clínicos/enfermaria).

Há outros 1.539 pacientes internados, 742 em leitos UTI e 797 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos da doença.

ÓBITOS – A Secretaria informa a morte de mais 78 pacientes. São 35 mulheres e 43 homens, com idades que variam de 26 a 93 anos. Os óbitos ocorreram entre 2 de junho e 24 de agosto de 2021.

Os pacientes que morreram residiam em Curitiba (16), Londrina (9), São José dos Pinhais (5), Ponta Grossa (5), Toledo (3), Piraquara (3), Colombo (3), Cascavel (3), Pontal do Paraná (2), Paranaguá (2), Maringá (2), Irati (2) e Almirante Tamandaré (2).

O boletim registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Vitorino, Umuarama, Turvo, Saudade do Iguaçu, Rio Negro, Prudentópolis, Primeiro de Maio, Pinhais, Palmeira, Matinhos, Marechal Cândido Rondon, Lapa, Itapejara d'Oeste, Ipiranga, Guaíra, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Campo Magro, Astorga, Araucária e Apucarana.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento registra 6.686 casos de não residentes o Estado – 216 pessoas morreram.

Confira o informe completo clicando AQUI.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

3.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia