CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Pacientes do Hospital Municipal recebem atendimento com novos equipamentos

Por Redação

por Rafisa Ramos

O Hospital Municipal Amadeu Puppi é referência no atendimento de pacientes em situação de urgência e emergência, ele funciona 24 horas por dia e conta com uma equipe técnica altamente qualificada para os procedimentos realizados no local.

Em apenas um mês a estrutura chega a atender cerca de 15 mil pessoas nas mais diversas situações. Para se ter qualidade no atendimento é necessário um conjunto de equipamentos e estes estão sendo renovados. Na manhã desta segunda-feira (11), os pacientes que passaram pela estrutura se depararam com aparelhagens novas e modernas. Todas foram repassadas através de emenda parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado, no valor de R$ 1,5 milhão.

Entre os equipamentos comprados, já foram entregues os aparelhos de anestesia com monitor multiparâmetros, de hemodiálise, de radiodiagnóstico fixo digital, maca de transferência, medidor de cuff, mesa cirúrgica mecânica, monitor multiparâmetros para o centro cirúrgico e ultrassom diagnóstico cardio/exames avançados (ecógrafo). “São vários equipamentos que recebemos e a maioria já está em uso, todos refletem diretamente na qualidade do atendimento ao cidadão, garantem assistência segura e adequada”, destaca a diretora do HM, Karin Agner. Outros aparelhos estão em fase de licitação.

O Hospital também está passando por reformas, as obras começaram no mês passado e seguem no setor ortopédico. “Estrutura física, aliada a equipe técnica de qualidade e os novos equipamento reflete no conforto do paciente. Dentro do que somos referência na região prestamos sempre o melhor atendimento aos nossos cidadãos”, comenta a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Angela Pompeu.

A estrutura ainda receberá novos investimentos. “Começamos 2019 colhendo tudo que estávamos plantando nos últimos meses, isso é fruto de trabalho em equipe de diversas frentes, desde a administração pública, aos funcionários que são a linha de frente e aos parceiros que estão sempre nos auxiliando a trazer uma saúde melhor para os ponta-grossenses. O ano esta começado e novas conquistas estão por vir”, finaliza a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

3.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

4.

Juventude vence o Operário por 3 a 0 pela Série B 

5.

Prefeitura inicia nova etapa do Programa de Recuperação Fiscal a partir de segunda (5)

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

8.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia