CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Novos lotes de vacina contra Covid-19 chegaram ao Paraná nesta quarta-feira

8 de Setembro de 2021 às 15:52

Novos lotes de vacina contra Covid-19 chegaram ao Paraná nesta quarta-feira
156.828 imunizantes da Pfizer/BioNTech chegam no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (8). Foto: Geraldo Bubniak/AEN
O Paraná recebeu nesta quarta-feira (8) dois lotes com 156.828 doses de vacina contra a Covid-19. A remessa desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, às 12h55, no voo LA3443.

Os imunizantes da Pfizer/BioNTech fazem parte da 48ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde e já estão no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) para conferência e armazenamento, até que sejam repassados aos municípios. Desse total, 54.990 são para primeira dose (D1) e 101.838 para a segunda dose (D2).

Além das vacinas o órgão encaminhou também 114.900 seringas de 1 ml, 655.00 agulhas 22 g e 1.631.600 seringas de 3 ml já com agulha própria e 636.330 de diluente.

Segundo os dados do Vacinômetro nacional, o Paraná já aplicou 11.347.173 vacinas contra a Covid-19, sendo 7.612.649 D1, 320.825 doses únicas (DU) e 3.414.567 D2.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

3.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

4.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

5.

Prefeitura vai promover fiscalização para regularizar trailers no Parque Ambiental

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia