CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Novo boletim da saúde descarta 87 casos de Covid-19 em Ponta Grossa

31 de março de 2020 às 04:41

O prefeito Marcelo Rangel comemorou na manhã desta terça-feira (31), mais uma notícia positiva sobre a pandemia de coronavírus.

Segundo Rangel, 87 casos suspeitos foram descartados no dia de ontem (30), pela Secretaria de Saúde do Município.

Uma pessoa foi curada, hoje ainda conta com dois casos positivos que estão sendo monitorados e apenas seis suspeitos do novo coronavírus.

Veja video;



No Paraná a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais uma morte por coronavírus. Um homem de 66 anos, morador de Cascavel, no Oeste do Paraná, teve a confirmação de Covid-19 neste domingo (29) e morreu na manhã desta segunda-feira (30).

O paciente possuía comorbidades e havia viajado para os Emirados Árabes com retorno ao Brasil no dia 14 deste mês. Teve os primeiros sintomas no dia 18 e foi hospitalizado dia 25 em uma unidade da rede privada.

Oito novos casos foram confirmados nos municípios de Curitiba (3), Almirante Tamandaré (2), Rio Branco do Sul (1), Campo Largo (1) e Matinhos (1). Os pacientes são seis homens e duas mulheres com idades entre 26 e 59 anos.

Um caso confirmado no município de Colombo foi transferido para Curitiba visto que o paciente reside na capital.

PARANÁ – Dados do boletim registram atualmente 160 casos confirmados – cinco não residem no Estado –, destes, três mortes, 2.877 casos descartados e 484 em investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

2.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

3.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

4.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

5.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

6.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia