CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Notícia da morte do médico Mualmeri é falsa; diz HGU

12 de março de 2021 às 07:41

Notícia da morte do médico Mualmeri é falsa; diz HGU
Reprodução facebook
O Hospital Geral Unimed (HGU), emitiu nota na manhã desta sexta-feira (12), após a notícia que o médico pediatra Mualmeri Cesar Kasesmarki Silva tinha entrando em óbito no dia de ontem, decorrido do novo coronavírus.

De acordo com a HGU, a noticia é falsa. Ele está internado em estado grave na UTI, mas está recebendo todos os cuidados necessários.

Veja nota de esclarecimento do hospital.

O Hospital Geral Unimed (HGU) vem a público esclarecer que a informação a respeito do falecimento do pediatra Mualmeri Cesar Kasesmarki Silva é falsa.

O médico segue internado na UTI em estado grave e recebendo todo o cuidado necessário das equipes assistenciais, que estão direcionando todos os esforços para salvaguardar a saúde e a vida do Dr. Mualmeri.

O hospital alerta para o cuidado com notícias falsas em meio a um cenário tão crítico e reforça que todas as informações da cooperativa são publicadas apenas nos canais oficiais. Inclusive, dados e informações que dizem respeito a pacientes, que só são divulgados com autorização da família.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

TRE reconhece elegibilidade de Jocelito Canto

2.

Morre homem baleado durante discussão com ex-mulher em Campo Largo; vídeo mostra crime

3.

Neymar não vai a campo em primeiro dia de treinos da seleção

4.

Morte de servidora causa comoção nas redes sociais em PG 

5.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

6.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

7.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

10.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia