Agora1

Musico Juliano Distefano morre aos 37 anos em PG

27 de novembro de 2020 - 07:54
Reprodução

Familiares e amigos lamentaram a morte do musico Pontagrossense.

Músicos lamentaram a morte de Juliano Distefano, aos 37 anos nesta quinta-feira (26). O musico sofreu uma parada cardiorrespiratória.

As informações dão conta que Juliano, morreu em sua residência no centro de Ponta Grossa, na tarde de ontem (26). Com apenas 37 anos, Distefano era músico amante do Blues e faleceu devido a um problema cardíaco.

Juliano era reconhecido pelas canções e acompanhamento de uma gaita de boca que marcaram a vida do musico, por onde ele passou.

O corpo de Juliano está sendo velado na Capela Municipal São José e seu sepultamento será as 13 horas no Cemitério São João Batista. Nas redes sociais familiares e maigos, lamentaram a morte de Distefano.

“Juliano foi um dos caras mais legais com quem já trabalhei e compartilhamos muitas risadas juntos. Sua influência na música e especialmente na gaita é imensurável. Ele foi uma lenda absoluta. Juliano, eu te vejo no outro lado”, disse um amigo de Juliano

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.