Mulher de 32 anos morre de covid-19 em Ponta Grossa
Ana Paula Hey Silva estava internada no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa e foi vítima de covid-19
O novo coronavírus fez mais uma vítima em Ponta Grossa, nas ultimas horas. Ana Paula Hey Silva, de 32 anos de idade, não resistiu e veio a óbito na tarde desta quarta-feira (27).
Ana Paula estava internada no Hospital Universitário Regional, deixou esposo e duas crianças pequenas. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, uma das crianças tem apenas 13 dias de vida.
Devido ao protocolo covid-19, o corpo de Ana seguiu direto para sepultamento no cemitério Parque Jardim Paraiso, ainda nesta quarta-feira (27).
Nas redes sociais, a morte de Ana Paula causou comoção. Familiares e amigos deixaram mensagens de pesar.
“Que notícia mais triste, minha companheira de escola e de inúmeros almoços. Sempre fazia bagunça na sala da casa enquanto almoçávamos. Passou um filme na minha cabeça hoje. Bateu saudades e agora saudades eternas. Muito triste amiga você não ter a oportunidade de ver sua pequena, meu coração sangra só de imaginar. Maldita doença que está levando pessoas tão queridas. Que Deus conforte o coração da família. Amiga arrasa ai em cima, você sempre foi maravilhosa e Deus deve estar muito feliz ao seu lado aí. Aqui ficamos com lindas lembranças”. Disse uma amiga;
De acordo com o HU, 42 pacientes vítimas de covid estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 46 em leito clinico e 03 em leito emergencial. Ponta Grossa já registrou 269 óbitos pela covid na cidade.