Agora1

MPPR estabelece normas para atendimento durante pandemia

18 de março de 2020 - 07:50
Arquivo

Considerando a atual pandemia do Covid-19, o Ministério Público do Paraná comunica à população paranaense que manterá o atendimento à comunidade em todas as Promotorias de Justiça do estado, evitando-se, entretanto, sempre que possível, o atendimento presencial. Assim, todas as pessoas que precisarem procurar o MPPR devem buscar, preferencialmente, contato via e-mail, telefone e site.

Os contatos de todas as Promotorias de Justiça (telefones e e-mails) podem ser encontrados no site da instituição, na página: “Encontre uma Promotoria de Justiça” ou ainda no link “Nossos contatos”, que possibilita busca por membros do MPPR, comarcas e municípios (no site, aba no canto superior direito).

As comarcas de Curitiba, Cianorte, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória têm ainda Centrais de Atendimento (acesse os contatos aqui). O site do Ministério Público do Paraná também disponibiliza um formulário que permite a solicitação de atendimento remoto.

As Promotorias de Justiça, durante o período em que houver restrições relacionadas à pandemia, procurarão manter presencialmente um contingente mínimo de pessoal para o atendimento das demandas da população. Membros e servidores do MPPR continuarão trabalhando remotamente, a partir de suas residências, por internet e telefone.

Assessoria de Comunicação

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.