Agora1

Morte de professora causa comoção em Guarapuava

25 de maio de 2022 - 08:27
Reprodução redes sociais

A professora Vanessa Christine Kogut Schupchek morreu vitima de um cancer.

 A morte da professora Vanessa Christine Kogut Schupchek de 40 anos, que lutava contra um câncer de mama desde 2019, morreu nesta terça (24), em Guarapuava.

O corpo da professora esta sendo velado no Salão da Igreja Presbiteriana do bairro Bonsucesso, e sepultamento ocorre às 10h desta quarta (25), no Cemitério Municipal Central, em Guarapuava.

Vanessa Christine Kogut Schupchek nasceu no dia 12 de novembro de 1981, guarapuavana, viveu a vida toda no município. Assim, em Guarapuava, ela conquistou grandes sonhos. Sendo formada em Letras Inglês pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, atuando em seguida como servidora pública e lecionando pelo Estado do Paraná.

O Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins, onde Vanessa lecionava, postou uma nota lamentando a perda. “Ela que era dona de um sorriso único e contagiante. Que transmitia muita energia positiva por onde passava nos deixa para não sofrer mais”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.