CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Morte de jovem, de 20 anos comove Palmeira

27 de Janeiro de 2022 às 16:49

Morte de jovem, de 20 anos comove Palmeira
Jordana Leticia Vida da Silva, de 20 anos- Foto: Reprodução
Uma jovem, de 20 anos faleceu na noite de quarta-feira (26), na residência em Palmeira, região dos Campos Gerais.

Jordana Leticia Vida da Silva, de 20 anos foi encontrada sem vida. A causa morte foi atestada como morte natural.

Jordana Leticia deixou o marido Wilian Martins, a filha de 4 meses Helena Vida Martins e os pais João Alberto da Silva Filho e Josiane Aparecida Vida.

O corpo de Jordana esta sendo velado na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima e sepultamento as 8h30 no Cemitério Municipal de Palmeira.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte da jovem;

“Não há palavras que possam te consolar, sinto a sua dor, meus sentimentos, que Deus te de forças para prosseguir”, disse uma amiga para a mãe de Jordana

“Meus sentimentos minha querida amiga. Que Deus conforte e ampare você neste momento difícil. Beijos”, disse outra amiga da família.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

3.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

4.

Apostas de futebol online lideram preferência em plataforma de bet

5.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

8.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

9.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia