Agora1

Morte de estudante de 14 anos causa comoção em Ponta Grossa

13 de novembro de 2021 - 11:14
Reprodução

A equipe médica do hospital deverá apresentar a causa e modo da morte do menino através do laudo médico.

A morte de Michel Mattoso, de 14 anos causou grande comoção nas redes sociais e entre estudantes do Colégio Estadual General Osório, em Ponta Grossa, onde o menino estudava.  Michel era estudante do 7º ano.

De acordo com informações, o adolescente ficou internado três dias em um hospital de Ponta Grossa e depois de medicado foi liberado. Nesta sexta-feira (12) ele teve perda da consciência e foi socorrido imediatamente pelo Samu que deu os primeiros socorros.

Michel foi encaminhado ao Hospital Regional devido ao quadro de saúde que se agravou, porém ele não resistiu e faleceu a noite no Hospital. A causa morte de Michel deverá ser apresentada através do laudo médico do hospital.

O corpo do estudante esta sendo velado na Capela Municipal São José e sepultamento marcado para as 16 horas deste sábado (13), no Cemitério São Vicente de Paula.

O Colégio onde o menino estudava emitiu nota de pesar; veja!

Colégio Osório está em luto

Com muita tristeza recebemos a notícia ao final desta tarde que nosso aluno Michel Mattoso estava internado em estado grave e agora ao início da noite veio a óbito.

Um menino de apenas 14 anos que deixa todos que conviviam com ele em choque…

Pedimos que Deus abrace e conforte essa família, pois quando uma vida é ceifada tão cedo não temos a resposta somente o vazio da dor.

Michel temos a certeza que está em um bom lugar, seus professores e toda equipe vão ter sempre a lembrança do menino educado, calmo e bom que você foi enquanto esteve no nosso convívio.

Descanse em paz nosso menino.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.