Agora1

Morre Pastor e Juiz Federal João Valentin vitima de covid

27 de março de 2021 - 14:35

Morreu neste sábado (27), em Ponta Grossa vítima do novo coronavírus, o Juiz Federal e Pastor João Maria Valentin, aos 86 anos de idade.

Muito conhecido pela comunidade evangélica, o Pastor deixou esposa e quatro filhos. João estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia e lutava contra a covid-19.

Devido ao protocolo de segurança de combate ao vírus, o corpo do Pastor seguiu direto para sepultamento no Cemitério São José.

Amigos, familiares e fiéis lamentaram a morte do Pastor.

“O vírus levou mais um. Nosso Pastor João Valentim. Deixo aqui registrado o meu agradecimento por tudo o que ele fez pela nossa família. Uma pessoa que nos ensinou que tudo é possível com Deus. Foi instrumento de Deus para nos resgatar de um mundo sombrio, onde todo mundo dizia que não tinha mais jeito. Ele foi sim instrumento de Deus, para que não andássemos mais prostrados e que Deus nunca desistiria de nós. Como nosso cliente, quando ia na loja sempre orava e nos abençoava. Agora não tem mais ninguém para ligar, pedindo para ir até a chácara consertar alguma coisa, junto com isso café, bolo e queijo tudo feito lá, e como se não bastasse ainda mandava muita verdura, rs. Muito querido sempre! O que acalma o nosso coração é saber que ele está num lugarzinho separado por Deus para aqueles que O Amam e são fiéis! Obrigada por tudo! Para sempre nosso Pastor! Sempre vou lembrar do senhor assim, sempre sorrindo. O Senhor foi, mas os ensinamentos ficam. Gratidão sempre”, disse uma amiga.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.