Agora1

Morre mulher que recebeu ajuda da PRF para chegar a tempo de passar por transplante de rim

2 de maio de 2019 - 07:58
Imagem PRF

Silmara Aparecida da Silva estava internada no hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo, onde tinha recebido transplante de rim.

O caso;

A mulher tinha seguido até o hospital com ajuda da PRF. Ela ganhou ‘carona’, pois precisava chegar a tempo de passar por transplante de rim. A PRF percorreu um trajeto de cerca de 90 km até o Hospital do Rocio. O fato foi registrado no dia 18 de abril.

Ela estava na fila para um transplante e foi avisada no final daquela tarde de que a vez dela de passar pela cirurgia havia chegado.

Porém, para conseguir fazer o transplante, ela tinha que chegar rápido ao hospital. Silmara passou pela cirurgia, que durou oito horas, porem na madrugada de quarta-feira (1), Silmara teve quatro paradas cardiorrespiratória e veio a óbito.

O corpo de Silmara está sendo velado no Centro catequético São Pedro, no bairro Sabará em Ponta Grossa. O sepultamento será a 16h30 no cemitério Parque Campos Gerais

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.