CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Morre mulher que recebeu ajuda da PRF para chegar a tempo de passar por transplante de rim

2 de maio de 2019 às 04:58

Publicidade
Silmara Aparecida da Silva estava internada no hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo, onde tinha recebido transplante de rim.

O caso;

A mulher tinha seguido até o hospital com ajuda da PRF. Ela ganhou 'carona', pois precisava chegar a tempo de passar por transplante de rim. A PRF percorreu um trajeto de cerca de 90 km até o Hospital do Rocio. O fato foi registrado no dia 18 de abril.

Ela estava na fila para um transplante e foi avisada no final daquela tarde de que a vez dela de passar pela cirurgia havia chegado.

Porém, para conseguir fazer o transplante, ela tinha que chegar rápido ao hospital. Silmara passou pela cirurgia, que durou oito horas, porem na madrugada de quarta-feira (1), Silmara teve quatro paradas cardiorrespiratória e veio a óbito.

O corpo de Silmara está sendo velado no Centro catequético São Pedro, no bairro Sabará em Ponta Grossa. O sepultamento será a 16h30 no cemitério Parque Campos Gerais

Compartilhe:

Leia também

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

2.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

3.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

4.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

5.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

6.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

7.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

8.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia