Agora1

Morre menina de PG que esperava por transplante de coração

9 de novembro de 2020 - 07:52
Reprodução

 Gabi esperava por um transplante de coração

 A pequena Gabriela Romanoski de Andrade, de 10 anos de idade, que aguardava por um transplante de coração no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, faleceu no domingo (08). Gabriela é moradora de Ponta Grossa, e está internada no hospital desde o dia 5 de outubro com miocardiopatia.

A doença causa alterações no músculo cardíaco e impede o coração, parcial ou totalmente, de funcionar corretamente. A família da Gabi fez uma campanha através das redes sociais, porque a criança necessitava além do transplante, também de sangue, tipo A (positivo). Muitas pessoas colaboraram, porem infelizmente devido à gravidade do quadro de saúde da criança, ela não resistiu e entrou em óbito no hospital. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte da menina.

“Sem palavras, Deus recolheu essa linda flor para o seu eterno jardim ,descanse em paz princesa Gabriela Andrade, Deus conforte o seu coração meu amigo Osmar Andrade”, disse um amigo

O local do velório e data de sepultamento não foi informado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.