Agora1

Morre em PG comerciante ‘Antônio do Povo’

28 de dezembro de 2020 - 07:12
Imagem facebook Vanderson De Almeida

Antônio do Povo lutava contra um câncer e veio a óbito no domingo (27). Antônio de Morais Sobrinho, de 63 anos, morreu no domingo (27), vítima de um câncer que ele tratava há algum tempo.

Reconhecido pelos amigos como uma pessoa parceira e bem-humorada, mesmo nos momentos difíceis, Antônio era comerciante, brincava com amigos no futebol e passava horas contanto historias e lições de vida.

Casado com Frida Skora de Morais, Antônio deixou um filho.  O corpo de Antônio está sendo velado na Capela São José e seu sepultamento será as 10 horas no cemitério São Vicente de Paula

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do ‘Antonio do Povo’;

 “Depois de lutar nos últimos anos contra um câncer, nosso grande amigo Antônio do Povo faleceu hoje pela manhã. Agradeço aos amigos que puderem prestar suas últimas homenagens, seu velório está acontecendo na capela São José. Que Deus abençoe a todos, figura lendária, ajudou muita gente”, disse um amigo

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.