CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Morre Adilson Simões dono da Banda New York de PG

3 de Abril de 2023 às 05:43

Morre Adilson Simões dono da Banda New York de PG
Reprodução
O empresário lutava contra um câncer e veio a óbito na manhã desta segunda-feira (03).

Morreu na manhã desta segunda-feira (03), o empresário no ramo de eventos e proprietário da Banda New York, Adilson Vieira Simões, aos 61 anos de idade.

A morte do empresário foi confirmada pelo Serviço Funerário Municipal.

Há um ano, o empresário perdeu o irmão Alexsandre Vieira Simões, 39, também para o câncer. Simões deixa esposa e três filhos.

Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (03), no Hospital Do Coração Bom Jesus, em decorrência de um câncer.

O corpo está sendo velado na Capela São Francisco e a cremação está prevista para acontecer às 17 horas no Crematório Campos Gerais nesta segunda-feira (03).

Amigos e familiares lamentaram a morte do empresário.

O radialista e ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto disse – “hoje perdi um grande amigo e irmão. Adilson Simões foi meu secretário de cultura, um visionário empresário da nossa cidade, mas acima de tudo foi um grande companheiro em todos os momentos de minha vida. Fiel, sempre ao meu lado. É difícil entender os planos de Deus meu amigo. Hoje estou muito triste. Roselene, Fernanda, Eduardo e Thiago a vocês os meus sentimentos. Que Deus possa trazer um pouco de conforto”; escreveu Jocelito.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia