CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Morre a cantora e compositora Beth Carvalho aos 72 anos

30 de Abril de 2019 às 15:36

Morreu na tarde desta terça-feira (30), no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, a cantora e compositora Beth Carvalho aos 72 anos de idade.

A cantora estava interna desde o início de 2019. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Em 2012, a cantora se submeteu a uma cirurgia na coluna. Elizabeth Santos Leal de Carvalho nasceu no Rio, em 5 de maio de 1946. Com mais de 50 anos de carreira.

Beth Carvalho é um dos maiores nomes da história do samba.

Nas redes sociais, após a morte da cantora, a assessoria de imprensa publicou a mensagem aos fãs e amigos de Beth.

“Queridos amigos e fãs, nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com “Coisinha do Pai”, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento”, diz a publicação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

3.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

4.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia