CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Saúde

Ministro confirma a Sandro Alex investimentos contra o câncer em Ponta Grossa

2 de Fevereiro de 2018 às 15:38

O Ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), estará cumprindo agenda em Ponta Grossa na segunda-feira (05), para investimentos e recursos na área da saúde.

A primeira agenda de Barros será às 15h no Hospital Santa casa com o deputado Sandro Alex (PSD), onde o Ministro irá fazer anuncio de recursos para custeio, na ordem de 2 milhões de reais e também estar tratando da instalação do aparelho do combate ao câncer, que é o aparelho mais moderno, chamado ‘Acelerador Linear’.

Em seguida o ministro irá cumprir agenda com o deputado Aliel Machado (REDE), no Hospital Regional e depois ainda cumpre agenda com o consórcio de Saúde da AMCG, também anunciando investimentos a pedido do deputado Sandro Alex.

Para o deputado Sandro Alex, esta é uma das notícias mais importantes do seu mandato. Desde o início de sua legislatura ele vem trabalhando para a instalação do Acelerador Linear de combate ao câncer através dos pacientes do SUS e que é para as famílias dos pacientes um dos maiores alento para o combate dessa terrível doença que é o câncer.

“Estarei com o ministro acompanhando de perto esse grande anuncio para a cidade” disse Sandro.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Paraná é o segundo estado com maior redução da gravidez na adolescência

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

2.

Mulher fica com faca presa no olho ao escapar de tentativa de feminicídio  

3.

Chuva forte provoca alagamentos na tarde de hoje em Curitiba

4.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

5.

Picape com chifre de boi no capô é multada pela PRF em Santa Catarina 

6.

MDB vai incluir Michel Temer em pesquisa para Presidência

7.

Elizabeth autoriza obra da primeira Policlínica de Ponta Grossa

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia