CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Ministro confirma a Sandro Alex investimentos contra o câncer em Ponta Grossa

2 de Fevereiro de 2018 às 15:38

O Ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), estará cumprindo agenda em Ponta Grossa na segunda-feira (05), para investimentos e recursos na área da saúde.

A primeira agenda de Barros será às 15h no Hospital Santa casa com o deputado Sandro Alex (PSD), onde o Ministro irá fazer anuncio de recursos para custeio, na ordem de 2 milhões de reais e também estar tratando da instalação do aparelho do combate ao câncer, que é o aparelho mais moderno, chamado ‘Acelerador Linear’.

Em seguida o ministro irá cumprir agenda com o deputado Aliel Machado (REDE), no Hospital Regional e depois ainda cumpre agenda com o consórcio de Saúde da AMCG, também anunciando investimentos a pedido do deputado Sandro Alex.

Para o deputado Sandro Alex, esta é uma das notícias mais importantes do seu mandato. Desde o início de sua legislatura ele vem trabalhando para a instalação do Acelerador Linear de combate ao câncer através dos pacientes do SUS e que é para as famílias dos pacientes um dos maiores alento para o combate dessa terrível doença que é o câncer.

“Estarei com o ministro acompanhando de perto esse grande anuncio para a cidade” disse Sandro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

4.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia