Agora1

Menino de 11 anos morre vítima de infarto em Ponta Grossa

7 de abril de 2021 - 08:03
Reprodução

Familiares e amigos informaram que a criança não tinha problemas de saúde e era um menino ativo. Ele estudava quando faleceu.

Gustavo Malanhuk de Siqueira, de 11 anos de idade faleceu nessa terça-feira (06), vítima de um infarto na cidade de Ponta Grossa.

A família do menino Gustavo disse que ele não tinha problemas de saúde. Gustavo estava assistindo aula quando passou mal, foi levado ao Hospital Universitário Materno Infantil,  mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações, o menino era estudante do Colégio José Gomes do Amaral, no núcleo Santa Terezinha, no Contorno.

O corpo da criança está sendo velada na Capela Municipal São José e seu sepultamento será as 17 horas no cemitério Parque Campos Gerais.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do menino.

“Quando uma mãe perde um filho ,todas as mães choram. E com mais razão choro hoje ,porque eu não tenho respostas prontas para essa dor ! Quisera eu poder consolar ou diminuir essa chaga Dirlete Malanhuk  Diandra Malanhuk Sperle eu não consigo ainda acreditar ,meu coração sangra por uma criança tão amada por todos nós. Um anjo que nos foi emprestado e hoje retornou ao Pai. Vai com Deus Gustavo ,Ele te espera meu amor! Pra nós ficam as lembranças e as saudades. Meu Deus que dor”, disse uma amiga

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.