CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Mais de 3770 pessoas são vacinadas contra coronavírus em PG durante mutirão

21 de março de 2021 às 06:49

Mais de 3770 pessoas são vacinadas contra coronavírus em PG durante mutirão
Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizou a vacinação de 3776 pessoas durante o mutirão deste sábado (20).

O número é o maior registrado em um único dia desde o início da imunização pelo Município, que disponibilizou pontos de vacinação em diversos locais da cidade. Nesta etapa, idosos entre 75 e 78 anos receberam a primeira dose da imunização.

Os grupos foram divididos, de acordo com o cronograma estadual, em horários distintos como forma de agilizar os processos e facilitar o acesso da população, que compareceu de forma contundente aos locais de vacinação.

“Tivemos uma adesão muito grande por parte da população, que compareceu aos locais de vacinação e que foi atendida deforma muito ágil pelas equipes do Município, finalizando os estoques até mesmo antes do prazo previsto em alguns locais”, destaca o presidente da FMS, Rodrigo Manjabosco.

“Com a conclusão do mutirão de hoje, seguiremos definindo as estratégias para as próximas ações, que serão realizadas assim que o Município receba dos governos federal e estadual um novo lote de vacinas”, completa Manjabosco.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

México aproveita estádio lendário e vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo

3.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

4.

El Niño é confirmado e Simepar prevê aumento de chuvas até dezembro

5.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia