CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Mãe agradece funcionários pelo atendimento no Hospital da Criança

12 de Junho de 2018 às 17:18

Mãe agradece funcionários  pelo atendimento no Hospital da Criança
Imagem e informações reprodução facebook
A mãe Cintia Velasco Capri, viu-se obrigada a levar o filho na rede pública de saúde, que estava com uma crise de respiração no colégio onde estuda. Após professores avisarem que a criança precisa de cuidados médicos, a mãe partiu para o Pronto Atendimento Infantil (PAI), em Ponta Grossa, sendo surpreendida por um atendimento "maravilhoso".

Susan, profissional de saúde, foi a protagonista dessa história, além dos outros funcionários descritos pela mãe.

Veja o relato;

“Hoje é um daqueles dias em que é preciso falar do atendimento na saúde pública. A escola do meu filho de quase dois anos me ligou às 9 horas da manhã, dizendo que ele não estava bem. Cheguei com meu filho ao hospital às 9:45 ele estava com muita dificuldade para respirar, uma crise. Eu desconhecia os sintomas, pois ele nunca tinha apresentado essa condição. Fui atendida na recepção, em menos de 5 minutos, aguardei mais uns 10 para triagem e fui imediatamente encaminhada ao pediatra, que por sua vez prontamente pediu um exame de raio-x. Outros 10 minutos passaram e os exames estavam na minha mão. Fomos então encaminhados para o tratamento que consistia em três sessões de inalação, era 10:15 e já estávamos nessa cadeira. As 12 horas uma pessoa da equipe trouxe almoço para todas as crianças e acompanhantes que estavam na sala de observação, um almoço delicioso por sinal, depois veio uma estagiária de psicologia e conversou com um por um dos pacientes e acompanhantes, com uma sensibilidade admirável. João passa bem, já estamos em casa e quero deixar um agradecimento especial a uma moça chamada Susan, que foi a segunda pessoa a me atender lá no hospital. Se alguém conhecer por favor diga a ela que desse tipo de profissional da saúde que o mundo precisa, disse a mãe agradecida.

O prefeito Marcelo Rangel também fez um agradecimento especial aos servidores que não aderiram a greve, não deixando a população desassistida. " Isso nos da orgulho.Talvez isso não seja divulgado por ninguém , mas não precisa , a alma se tranquiliza . Obrigado aos nossos valorosos servidores . Não esquecerei de vocês" disse Rangel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

4.

Sócio pode levar uma mulher gratuitamente em ação especial da Semana da Mulher

5.

vereador do Paraná fala que água suja é 'tão podre que preto perde para ela' e é acusado de racismo

6.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia