Agora1

Jovem de 22 anos sofre parada cardíaca e morre em PG

6 de novembro de 2020 - 08:22
Reprodução

Nas redes sociais internautas lamentaram a morte do rapaz.

O jovem Paulo Henrique Kovalik, de 22 anos morreu na quinta-feira (05), no Hospital do Rocio em Campo Largo, onde estava internado.

Paulo sofreu uma Parada Cardiorrespiratória (PCR), na quarta-feira (04), no bairro DER, região do Contorno em Ponta Grossa. O jovem foi atendido pelas equipes do Samu, e levado para o hospital Bom Jesus.

Devido à gravidade do quadro e saúde do rapaz, ele acabou sendo transferido para Campo Largo, porém não resistiu e veio a óbito no dia de ontem (05).

A Policia Militar com quatro viaturas deu apoio as equipes do Samu até o Clube Guarani, onde a equipe aeromédico do Samu aguardava para realizar a transferência do paciente.

O corpo do jovem estava sendo velado na Capela Santa Luíza e seu sepultamento será às 16h30 no cemitério São João Batista de hoje (06). Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do rapaz.

“Cara você se foi mais será sempre lembrado por ser um ser iluminado e sempre focado nos seus objetivos. Vai com Deus amigo”, disse um amigo

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.