CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Saúde

Jovem de 22 anos sofre parada cardíaca e morre em PG

6 de Novembro de 2020 às 05:22

Jovem de 22 anos sofre parada cardíaca e morre em PG
Reprodução
Nas redes sociais internautas lamentaram a morte do rapaz.

O jovem Paulo Henrique Kovalik, de 22 anos morreu na quinta-feira (05), no Hospital do Rocio em Campo Largo, onde estava internado.

Paulo sofreu uma Parada Cardiorrespiratória (PCR), na quarta-feira (04), no bairro DER, região do Contorno em Ponta Grossa. O jovem foi atendido pelas equipes do Samu, e levado para o hospital Bom Jesus.

Devido à gravidade do quadro e saúde do rapaz, ele acabou sendo transferido para Campo Largo, porém não resistiu e veio a óbito no dia de ontem (05).

A Policia Militar com quatro viaturas deu apoio as equipes do Samu até o Clube Guarani, onde a equipe aeromédico do Samu aguardava para realizar a transferência do paciente.

O corpo do jovem estava sendo velado na Capela Santa Luíza e seu sepultamento será às 16h30 no cemitério São João Batista de hoje (06). Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do rapaz.

“Cara você se foi mais será sempre lembrado por ser um ser iluminado e sempre focado nos seus objetivos. Vai com Deus amigo”, disse um amigo
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

3.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

4.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia